Jovem de Porto Seguro e casal de Bom Jesus da Lapa são mortos na cidade de Barreiras

Na madrugada desta sexta-feira (28), a Polícia registrou três homicídios que aconteceu em uma residência localizada no povoado de Barrocão de Baixo zona rural de Barreiras.

De acordo com informações preliminares que estão sendo investigadas pela Polícia, um veículo branco aparentando ser um Fox que estaria com quatro ocupantes encapuzados, teria estacionado em frente à residência.

Dois suspeitos desceram, arrombaram a porta da casa e outro teria ficado nos fundos.

Os criminosos executaram dois homens e uma mulher em meio a gritos e pânico. As vítimas foram identificadas como Bruno Antônio Meira da Silva, 22 anos, natural de Bom Jesus da Lapa/BA; Daniel da Silva Brito, 21 anos, natural de Porto Seguro/BA; Karine dos Santos Longuinho, 21 anos, Bom Jesus da Lapa/BA.

As informações apontam que os criminosos estavam à procura de Bruno Antônio que havia cumprido pena e liberto recentemente, entretanto, provavelmente se confundiram e executaram Daniel da Silva que não teria nada haver. A jovem Karine era a companheira de convívio de Bruno. Suspeita-se de provável dívida com traficantes.

Os criminosos usaram armamento pesado, calibre 12 e 9mm, fugindo logo depois tomando rumo ignorado. A Polícia Militar não demorou para chegar no local e fez diligência na tentativa de localizar o veículo com os criminosos.

O SAMU foi acionado e ainda tentou reanimar a jovem Karine que não resistiu. Bruno e Daniel já estavam sem vida.

O delegado de plantão esteve no local juntamente com a Polícia Técnica que fez os exames periciais e remoção dos corpos para o necrotério do DPT.

Redação Namidia News, com informações Blog Braga

Comente com Facebook