O evento evangélico Resgate das Nações, que aconteceu no dia 18/04 em Porto Seguro, deixou rastro de sujeira no Porto Alegre II.
Segundo um morador, o evento teve uma mega estrutura e todos que foram elogiaram bastante, mas o problema foi o pós.
Todo lixo produzido durante o evento ficou no local, mesmo após toda estrutura ter sido retirada, ficou no local.
O mau cheiro no local está insuportável, e animais têm rasgado os sacos e espalhando ainda mais a sujeira.
De acordo com os moradores, já tentaram acionar a prefeitura para remoção, mas já é o 11° dia após o evento e nada foi feito.
Fica registrado o apelo da população para que o lixo seja recolhido o mais breve possível.