Prefeitura de Porto Seguro vai realizar novo concurso público em abril

Um novo concurso público será realizado para o município de Porto Seguro, para provimento das vagas que não foram preenchidas.

A homologação foi requerida, sendo assinada pela promotora de justiça Lair Faria Azevedo na segunda-feira (27), pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), entre o município de Porto Seguro, o Instituto Brasil Educado (IBRAE) e Ministério Público do Estado da Bahia.

Estiveram presentes a prefeita Cláudia Oliveira, o Secretário de Administração, Gilvan Florêncio, o Procurador do município, Hélio Lima, Jeane Araújo de Medeiros, Presidente da Comissão, e o representante do IBRAE, que na oportunidade assinaram um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) que prevê dentre outras medidas, a realização de um novo concurso para os cargos, cujas vagas não foram preenchidas.

O termo informa que não terá nota de corte para conhecimentos específicos e gerais separadamente, sendo que a nota de corte geral será 55,5. É válido salientar que os aprovados não serão desclassificados.


As regras para a participação no novo concurso serão publicadas em edital pelo IBRAE, em data a ser definida. O novo edital será publicado em 13 de abril de 2020.

Confira os termos do acordo na nota abaixo:

Comente com Facebook