Deficiente físico bloqueia rua em protesto contra motos estacionadas em vaga especial em Porto Seguro

Na terça-feira (11), um deficiente físico bloqueou uma rua de Porto Seguro (BA), em protesto contra motos que estavam estacionadas em vaga reservada a deficientes.

O ato durou cerca de 30 minutos, até a chegada da Polícia Militar, que retirou as duas motos do local.
buy singulair online www.covidhealth2021.com/wp-content/languages/new/singulair.html no prescription
Os veículos não tinham cartão ou adesivo de identificação para estacionarem nas vagas.

Claudinei Silva Santos, 40 anos, pediu que a Secretaria de Transporte da cidade tome providências por causa da falta de fiscalização.

“Onde está a fiscalização da Secretaria de Transporte de Porto Seguro. Estão parando na vaga de deficientes, não estão respeitando a legislação. Quero saber onde está o poder municipal, como para em uma vaga de deficiente? Parei meu carro aqui, não tenho acesso porque parou a moto na vaga de deficiente. A gente liga para lá e ninguém atende. Então, Secretaria de Trransporte, é uma vergonha vocês não fiscalizarem as vagas para deficientes aqui em Porto Seguro. Só vou sair daqui quando resolverem meu problema”, contou Claudinei em vídeo.

Vale lembrar que estacionar em vagas para deficientes sem o cartão ou adesivo de identificação, é considerada uma infração gravíssima, somando 7 pontos na carteira e o motorista está sujeito a pagar uma multa de R$ 293,47, além de ter o veículo removido ou rebocado.

Com informações de: G1

Comente com Facebook