Vídeo mostra filhotes de gatos dentro de sacos de lixo amarrados no Hotel La Torre em Porto Seguro

O portal Namidia obteve acesso a um vídeo que mostra um funcionário do Hotel La Torre depositando sacos de lixo com filhotes de gatos dentro do recipiente de lixo do restaurante do hotel. No vídeo, que está disponível abaixo, os animais foram encarcerados e presos dentro de sacos plásticos. A gata mãe dos filhotes chora copiosamente ao lado dos sacos plásticos.

O vídeo foi gravado por uma moradora vizinha ao hotel, que passeava com seu cachorro e registrou o flagrante.

FLAGRANTEFilhotes de gatos são jogados vivos dentro de sacos de lixo no Hotel La Torre em Porto Seguro.Para saber mais, clica no link abaixohttps://namidia.news/video-mostra-filhotes-de-gatos-dentro-de-sacos-de-lixo-amarrados-no-hotel-la-torre-em-porto-seguro/

Posted by Namidia News on Tuesday, November 5, 2019

O hotel La Torre, que fica na praia do Mutá, ainda não se manifestou oficialmente pelo ocorrido. O hotel é do empresário italiano Luigi Rotunno, que também é presidente da União de Líderes Empresariais de Porto Seguro (UNI).

Maltratar animais é crime previsto em lei.

O Projeto de Lei 11210/18 amplia a pena para quem maltratar ou ferir animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, ainda que por negligência.

Hoje, a pena prevista pela Lei de Crimes Ambientais (9.605/98) é de 3 meses a 1 ano de detenção, além de multa.

O Na Mídia abre espaço para que o Hotel La Torre ou seu proprietário se manifeste sobre o ocorrido.

Comente com Facebook