VÍDEO: Instrutores e alunos de autoescola reclamam de sujeira deixada após São João no Baianão

Na manhã desta quinta-feira (7), o Namidia recebeu vídeos que denunciam o estado do espaço de uma praça pública após a prefeitura de Porto Seguro realizar o São João do Baianão.

Nas imagens, é possível ver muito lixo e cacos de vidro jogados por todo o local, que também é usado para provas de uma autoescola. Como aponta o homem que gravou os vídeos, o descaso pode representar perigo às pessoas que utilizam o espaço.

De início, foi preciso que os próprios moradores se mobilizassem para retirar a sujeira. “O cara paga os impostos bonitinho e ainda tem que correr atrás de limpar ainda o local da prova aqui”, comenta um morador.

Ademais, outro problema que ficou no local é uma árvore que foi cortada. Anteriormente, ela seria usada para aguardar na sombra enquanto os alunos realizavam as provas.

O morador que fez o registro aponta também a falta de bancos e cobertura no espaço, e ironiza: “bom que já pega um bronzeado, vitamina D. Então, a prefeitura aí preocupada com a saúde.” Ainda em tom irônico, o homem chama o lixo no chão de decoração.

Após o Namidia entrar em contato para pedir mais informações do porquê não havia sido feita a limpeza, a prefeitura mandou os garis para efetuar o trabalho no local.

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook