Thiaguinho fala sobre sua primeira apresentação em carreira solo na Bahia

“O show está do jeito que eu sempre sonhei. Uma super produção, com efeitos e uma musicalidade incrível”, revela o ex vocalista do Exaltasamba

Depois de se despedir do Exaltasamba, o cantor Thiaguinho apresentará pela primeira vez seu show em carreira solo na Bahia durante o São João, no Forró do Bosque, em Cruz das Almas. O cantor revelou que suas expectativas para o show são as melhores possíveis, “sou sempre muito bem tratado pelo povo baiano e tenho certeza que não será diferente”, revelou Thiaguinho.

O São João é a época do ano em que o forró está em destaque e invade as cidades do interior da Bahia, mas o axé e o pagode tem ganhado muito espaço – principalmente nas festas pagas. Thiaguinho garante não se importar com os rótulos do São João: “O Brasil é muito diversificado e por isso, me sinto em casa em todos os lugares! Não faço distinção. A intenção é uma só: alegria!”.

Sobre o show, Thiaguinho revela que será “um show inovador! Cantarei sucessos que fiz enquanto era do Exaltasamba e músicas inéditas do meu próximo DVD! O show está do jeito que eu sempre sonhei. Uma super produção, com efeitos e uma musicalidade incrível. Vale muito pena conferir, pois foi feito com muito carinho”. Além de Thiaguinho, a festa do Forró do Bosque – nos dias 22 e 23 de junho – será animada por Harmonia do Samba, Pablo, Garota Safada, Banda Eva, Flor Serena e Forró de Quatro.

 

Correio da Bahia

Comente com Facebook