Sling Aconchego assessora mães e qualifica cuidadores infantis

O suporte técnico para pais e profissionais a respeito do cuidado de crianças de zero a dois anos é o foco da enfermeira neonatal Michele Ferreira, responsável pela empresa de consultoria Sling Aconchego. Os primeiros dias do bebê, especialmente, requerem apoio em questões que vão desde a dificuldade com a amamentação, inseguranças com o recém-nascido, desenvolvimento infantil até a prevenção do acidente e primeiros socorros. No entanto, revela a profissional, poucas são as empresas capacitadas para oferecer auxílio e qualificar babás e cuidadores de escolinhas.

Para assessorar mães, pais, babás, profissionais da saúde e da educação ao cuidado infantil, Michele agregou uma rede de parceiros à prática e ao conhecimento técnico acumulado em mais de 17 anos de carreira. O foco, tanto no atendimento particular quanto em cursos fechados e hospitalares, é a humanização que antecede, acompanha e segue no pós-parto.

“Somos completos especialmente ao conforto e segurança da mulher empreendedora, mãe moderna, porque temos uma rede de parceiros oferecendo facilidade e conhecimento personalizado ao cuidado com o bebê”, diz. A Sling Aconchego assessora para o menor intervecionismo possível do parto, respeitando o processo natural da gestação ao desenvilemento infantil.

 

Comente com Facebook