Zac Efron investe em cinema para adultos em ‘Um homem de Sorte’

O ator vem se distanciando cada vez mais dos papeis infanto-juvenis que o fizeram famoso, como o sucesso High School Musical

O astro Zac Efron, 24 anos, está fazendo de tudo para ser reconhecido como bom ator e, por isso, vem se distanciando cada vez mais dos papeis infanto-juvenis que o fizeram famoso, como o sucesso High School Musical. Sua mais recente investida é o drama Um Homem de Sorte, filme de Scott Hicks (Shine – Brilhante/1996), baseado no romance de Nicholas Sparks (Diário de Uma Paixão). Efron vive Logan, um sargento que retorna do Iraque e conhece uma mulher com quem recomeça a vida.

Ele não a conhece pessoalmente, nem sabe seu nome. Logan a viu numa foto perdida numa zona de guerra e começou a interagir com a imagem, a considerá-la como amuleto. Até que, de volta aos EUA, começa uma busca para encontrá-la. Solteiro, depois de cinco anos de namoro com a morena Vanessa Hudgens, e com 8 quilos a mais de puro músculo, Efron protagoniza cenas picantes com a atriz Taylor Schilling, com quem vem sendo sendo flagrado com muita frequência nos últimos tempos. Nos próximos meses, ele será visto em tórridas cenas de sexo com Nicole Kidman, no filme Paperboy, que estreia em dezembro nos EUA. “Foi o auge de minha carreira”, disse.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=4CXBGHIqyEg’]

Correio da Bahia

Comente com Facebook