Xuxa foi motivo da saída de Ivete Sangalo da Globo, diz site

RTEmagicC_xuxa_e_ivte_txdam257418_530390.jpgIvete Sangalo deixou o reality show SuperStar, da Globo, às pressas. Segundo o site Notícias da TV, do Uol, o motivo foi um desentendimento entre a cantora e a emissora por conta de um vídeo de Ivete exibido na Record. No vídeo, Ivete aparece elogiando a contratação de Xuxa, chama a Record de “casa querida” e diz que em breve estará no palco com ela.

De acordo com o Uol, o vídeo de Xuxa foi gravado em um celular e exibido no Domingo Espetacular. Como Ivete era contratada da Globo, deveria ter autorização para aparecer em outra emissora. Segundo a coluna, o fato da aparição se tratar nesse caso de uma contratação de peso, como Xuxa, foi considerado pior.  “Alô, Record, que sorte, agora vocês têm a loira mais amada do Brasil”, disse, anunciando que, “daqui a pouquinho”, estará no palco do programa de Xuxa na nova rede.

Ivete já havia acertado um aumento salarial e sua presença na nova temporada do SuperStar já estava anunciada por nota, mas foi substituída por Sandy Leah. A cantora seria a única a permanecer do júri da primeira temporada, já que Thiaguinho e Paulo Ricardo vão entrar no lugar de Fábio Jr e Dinho Ouro Preto.

A informação que circula nos bastidores é de que Ivete teria se comprometido a aparecer na estreia de Xuxa na Record. Na Globo, a cantora teria sido alertada de que não poderia ir à emissora de Edir Macedo e Ivete preferiu deixar o SuperStar para não recuar do compromisso com a amiga.

A Globo negou que a saída de Ivete tenha ligação com Xuxa e afirmou que foi uma “decisão mútua”.

iBahia

Comente com Facebook