‘Vamos a Israel para agradecer’, diz mãe de Reynaldo Gianecchini

Nos últimos oito meses, o ator Reynaldo Gianecchini descobriu um câncer raro e perigoso e precisou de muita ajuda, cuidado e carinho para se tratar. E quem ficou ao lado dele durante todo esse momento, cuidando para que nada faltasse foi a super mãe, Dona Heloisa Helena, de 69 anos. Neste dia tão especial, a mãe de Giane falou, para o jornal Extra, dos momentos mais difíceis e diz que o otimismo do filho lhe deu forças extras.
“Me mudei de Birigui para São Paulo, para acompanhar meu filho dia a dia. Onde ele vai, eu vou. Aproveitamos esse período em que ele deu uma parada no trabalho para viajarmos juntos, só eu e ele. Fomos para Fernando de Noronha (PE), Ilha Bela (SP), Ponta dos Gansos (SC), Paris… Que maravilha! Este mês, temos uma viagem programada para Israel. Vamos à Terra Santa agradecer pela saúde dele”, adiantou D. Heloisa.A mãe do ator também contou como faz para cuidar da saúde do galã, que permanece com a imunidade abalada. “Sou mãe zelosa, fico preocupada com a alimentação dele, para que desenvolva a imunidade necessária para se recuperar plenamente. Fico no pé dele para ele comer direitinho. Até consultei uma nutricionista para cozinhar as massas, o arroz e feijão, a lasanha de berinjela que ele adora. Ele não reclama de nada, sempre está tudo bom”, contou.

Mas não as lembranças que o câncer deixou não foram tão boas assim. “Nos momentos mais difíceis, quando eu ameaçava chorar, Giane vinha com aquele sorrisão: ‘Mãe, vai ser rápido, eu vou ficar bem, eu tenho que passar por isso. Está na hora de testar a nossa fé!’. Ele nunca chorou na minha frente. Vê-lo assim me deixava com o coração leve. Mas desespero eu nunca tive, os momentos de amor extremo superaram todos os de angústia”.

BN

Comente com Facebook