Valesca Popozuda admite celulite mas reclama: ‘Aquela não é a minha bunda’

Valesca Popozuda: ao contrário do que mostra essa foto, circula da internet uma foto em que a bunda da funkeira está metralhada de celulite, o que gerou tititi nas redes sociais Foto: Marcelo Theobald

Se a paradona da Mangueira gerou polêmica na avenida, foi na interrnet que uma imagem deixou muita gente estática e se perguntando: o que aconteceu com o popozão de Valesca Popozuda? A funkeira, destaque do Salgueiro na segunda noite de desfiles do Grupo Especial no Rio de Janeiro, conhecida e reconhecida por um buzanfã avantajado, siliconado e até ontem quase perfeito, apareceu em fotos flácida e com marcas de celulite.

– Sempre falei que não tenho problemas com celutite.Toda mulher tem celulite! Mas aquela foto não é a realidade da minha bunda (risos)…. Deve ter sido o ângulo ou foi tirada na hora do movimento, quando a luz e o local não estavam favoráreis. Isso pode acontecer com qualquer mulher. É só comparar com as outras fotos titradas durante o desfile. Mas isso não me incomoda, não. Tenho um ano inteiro pra mostar a minha bunda como ela realmente é!

 

EXTRA

Comente com Facebook