Trancoso, a dica do verão…

Trancoso está que é bombação total! Muita gente bacana curtiu o Réveillon e vai continuar até o próximo fim de semana. Afinal, quem vai perder o agitaço que promete ser a festa de aniversário da Lenny Niemeyer? O tempo por lá está uma delícia, sol, mar, passeios de barco, caiaques, caminhadas por trilhas, restaurantes lotados e mais almoços e jantares sem fim. É que tem uma turma grande com casa, que hospeda sem parar…

A festa de Réveillon do Henrique Pinto foi linda, show de bola mesmo, e até oRonaldo Fenômeno estava. Meninas bonitas, aquelas tipo modeletes e outros “etes” aos montes. Gays também…

Franco Cirri recebeu para almoço. Viam-se, Sergio Beto Machline, Fabio Tranchesi, uma turma animada de São Paulo. Sandra Sergio Habib também abriram a casa deslumbrante, só que para jantar. No menu, a condessa Lovatelli que, feliz da vida, dizia que está organizando um festival de música em Trancoso; o condePhilippe de Nicolay,  que também é um Rothschild, com a namorada Cris Saddi, e uma imensidão de gente jovem…

Hoje, tem almoço chez Mario Cirri Paula Federer. Por lá, VanVan e Paulo Henrique, Toninho Dias Leite e Carolina, Georgina Rui Brandolini com  toda família. Todos com casa cheia. Amanhã, o almoço será em casa de Christopher Mouravieff, que recebe em torno do aniversário de sua mãe…

Quem também está em Trancoso é Lucia Guanabara, com os filhos Sednaoui. Passaram o Réveillon na pousada Estrela D’Água, mas já se despedem da Bahia.Alexia volta para LondresMichel retorna para Boston. E Lucia, meus amores, instala-se em seu belo apê na Lagoa Rodrigo de Freitas. O trio deixa aqui, porém, a dica para quem ainda vai até Trancoso: jantar no restaurante Los Negros, aquele mesmo maravilhoso de Punta, que acaba de abrir no Quadrado, dentro doHotel Jacaré, dos sócios Francis Mallmann, Fernando Droghetti Jan Milan

Por Hildegard Angel

Comente com Facebook