Suelen inventa que está grávida para dar golpe em quatro homens

Leandro (Thiago Martins), Darkson (José Loreto), Iran (Bruno Gissoni) e Diógenes (Otávio Augusto) ficarão pasmos com a notícia

Avenida Brasil está no ar há pouco mais de um mês e Suelen, personagem de Ísis Valverde, já foi para a cama com pelo menos quatro homens. Nos próximos capítulos da trama, a piriguete vai inventar que está grávida.

Depois de ficar uns dias sumida, Suelen passará mal. Quando chegar no posto de saúde, vai seduzir o enfermeiro e pedir para ele contar para os rapazes, na sala de espera, que ela está grávida. Leandro (Thiago Martins), Darkson (José Loreto), Iran (Bruno Gissoni) e Diógenes (Otávio Augusto) ficarão pasmos com a notícia. Roni (Daniel Rocha), no entanto, não se comoverá. Suelen volta para a casa de Diógenes, onde será mimada.

Muito esperta, a piriguete vai enganar todos os possíveis pais. Primeiro, dirá a Leandro que tem certeza que o bebê é dele. Mas, quando o rapaz sair para o treino, ela marcará um encontro com Iran e afirmará o mesmo. Não satisfeita, a morena irá atrás de Darkson, dizendo que quer tirar o filho, mas que precisa que ele lhe pague o aborto.

 

Correio da Bahia

Comente com Facebook