Saiba quem são os famosos que aumentaram a família durante o isolamento

A quarentena tem rendido muito no mundo dos famosos. Têm personalidade separando, outras apostando nas lives, mas também tem muitos bebês nascendo!

Roberto Justos e Ana Paula Siebert. O empresário e a modelo deram as boas-vindas à Vicky, primeira filha do casal e quinto filho de Justus. No entanto, com fotinho no Instagram, a mamãe de primeira viagem deu detalhes do nascimento. 

“Vicky Siebert Justus, com 3.380 kg e 49,5 cm chegou, chorou forte, deitou no meu colo e me transformou”, escreveu ela. 

Vale ressaltar que o relacionamento com Ana é o quarto casamento do apresentador, que já é pai de Ricardo, de 33 anos, Fabiana, de 33, Luiza, de 27, e Rafaella, de 10. 

https://www.instagram.com/p/CATrWgYnoSI/

Outro casal feliz durante a quarentena, é Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, e Biah Rodrigues. Às 18h00 do dia 17 de maio de 2020, os papais de primeira viagem também contaram um pouco da experiência nas redes sociais. Além disso, o cantor homenageou a mulher, que deu à luz Theo, de parto natural. 

Animados com a chegada do primeiro herdeiro, o casal já fez um Instagram para o bebê. No entanto, o bebê sertanejo mal chegou no mundo e já é um verdadeiro influencer, com mais de 92 mil seguidores.

Outros casais

View this post on Instagram

A chegada de uma nova vida renova todas as nossas esperanças! ❤️👶🏻 Bem-vindo ao mundo, meu Nicolas. Que bom que você chegou, meu filho… eu estava tão ansioso te esperando… contei os dias, horas, minutos e segundos pra te ver chegar e te tendo aqui comigo agora ainda não consigo acreditar. Não existem palavras, só sei que o que eu sinto é gigante! Filho, ainda vai demorar um pouco pra você conseguir entender tudo, mas quero deixar registrado aqui, no dia da sua chegada, todo o amor imenso que está tomando conta de mim. Deus te abençoe grandemente, eu e sua mãe estaremos sempre com você, meu pequeno Nicolas, nós te amamos demais. Obrigado, @pauladantas2105, por mais esse presente em nossas vidas, eu te amo. ELE É LINDÃO, VIU GENTE? 🙏🏼

A post shared by TAYRONE (@tayrone) on

O cantor Tayrone entra para nossa lista de papais. Ele e sua esposa, Ana Paula Dantas, já são pais de uma princesa, chamada Thallyse, e aumentaram a família com a chegada de Nicolas, no dia 14 de maio de 2020. No entanto, o papai babão mostrou o rostinho do recém-nascido pela primeira vez.  

Ainda no mundo da música, Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, também tem motivos para comemorar. O cantor sertanejo deus as boas-vindas à Angelina, segunda filha dele com Natália Toscano. O casal, que já é pai de José Filho, de dois anos, registrou os primeiros momentos da bebê e postou no Instagram. 

Para fechar, um papai de primeira viagem, assim como Sorocaba. A lenda do atletismo, Usain Bolt. O medalhista olímpico se tornou papai de uma princesa, fruto de seu relacionamento de anos com Kasi Bennet. No entanto, o responsável por dividir a notícia, foi o Primeiro Ministro jamaicano, que usou o twitter para parabenizar o casal.  

Fora da lei

O bilionário Elon Musk e a cantora Grimes queriam que o filho chamasse X Æ A-X12.

Porém, na lei da Califórnia, não se pode ter numerais em um nome próprio, então a solução encontrada pelo casal foi trocar o 12 por Xii, que é a mesma coisa, mas em numerais romanos.

Nas redes sociais, Grimes precisou explicar como se pronunciava o nome do filho, já que essa questão gerou muita repercussão online. No entanto, segundo a modelo, se pronuncia Xai.

Fonte: O Fuxico

Comente com Facebook