Rock in Rio anuncia primeiras atrações para edição de 2013

A informação foi divulgada para a imprensa, ontem, durante um encontro entre os empresários Roberto Medina e Eike Batista

George Benson e Ivan Lins são os primeiros nomes anunciados para o Rock in Rio 2013, no Rio. A informação foi divulgada para a imprensa, ontem, durante um encontro entre os empresários Roberto Medina e Eike Batista em um restaurante no Rio. A reunião também apresentou a parceria da holding IMX, braço de entretenimento do grupo EBX, de Eike Batista, com o festival de música mais famoso do país. O acordo muda os horizontes do Rock in Rio nos próximos anos.

Eike Batista não quis revelar o valor investido, mas divulgou que passa a deter 50% das ações da marca do festival. Roberto Medina, idealizador do projeto, segue como diretor do Rock in Rio e anunciou que há planos concretos de exportar o festival para os Estados Unidos e também para países asiáticos. A coletiva também foi marcada por um pocket show surpresa da lenda do jazz George Benson. O americano, que se apresentou na edição de 1985 do evento, surgiu no palco acompanhado do músico brasileiro Ivan Lins.

 

Correio da Bahia

Comente com Facebook