Pietra Príncipe premia ‘o garoto mais nerd da Campus Party’ com um beijo

Pietra Principe tasca beijo no vencedor (Foto: Reprodução)

Dentre as diversas atividades e brincadeiras que acontecem simultaneamente nos corredores da Campus Party, maior encontro de tecnologia da América Latina, uma recebeu uma ajuda especial do TechTudo. Apresentadora do Papo Calcinha, do Multishow, Pietra Príncipe buscou pelas mesas “o garoto mais nerd da Campus Party”. E o prêmio atraiu concorrentes: um beijo na boca.

A ação não é novidade nas participações da apresentadora em conferências que atraem o público nerd. Segundo ela, isso faz parte de uma “intervenção humanitária” para acabar com os “BVs” desses grandes eventos. “Eu faço isso porque gosto mesmo de ajudar os nerds a se darem bem”, declarou a apresentadora. “Sempre escolho o menino mais nerd para dar um selinho”.

Na ocasião, cercada de participantes, Pietra pediu para que o público elegesse vencedor, e a resposta veio rápida – com um vão entre as pessoas, um garoto de 15 anos se destacou por unanimidade. Ao ser abordado sobre o prêmio, no entanto, o garoto disse que iria apenas se ganhasse um tablet. “Mano, você nunca mais vai ser zoado na escola”, disse uma das pessoas entre a multidão, para o garoto escolhido.

TECHTUDO

 

Comente com Facebook