One Direction lança site para celebrar aniversário de 10 anos

Grupo também relançou versão de ‘What makes you beautiful’ com vídeo de bastidores e shows. Além disso, Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson comemoraram nas redes sociais.

O One Direction lançou, nesta quinta (23), um site para comemorar os 10 anos de formação do grupo, com conteúdo de bastidores para “reviver” momentos ao longo da década.

Além disso, o grupo também relançou uma versão de “What makes you beautiful” com vídeo de bastidores e shows em plataformas de streaming de música, como Spotify, Deezer e Youtube Music.

Um vídeo inédito de aniversário é transmitido ao vivo pelo Youtube da banda. No entanto, também serão lançados EPs reformatados, com músicas raras, remixes, gravações ao vivo e versões acústicas, além de playlists interativas.

A página mostrará uma linha do tempo com a história do grupo, desde a primeira audição no programa britânico “The X Factor” até o início de seu hiato, em 2015. Além disso, ela ainda incluirá um arquivo de clipes, performances de TV, bastidores e outros conteúdos.

Meninos comemoram

Quatro dos cinco ex-integrantes do grupo celebraram a data nas redes sociais. Liam Payne mostrou a mensagem que enviou ao pai quando o One Direction foi formado.

“Que jornada. Eu não tinha ideia do que estávamos fazendo quando enviei essa mensagem para meu pai há dez anos, no momento exato em que a banda foi formada. Obrigado a todos que nos apoiaram ao longo dos anos e aos meninos por compartilharem isso comigo”, escreveu.

Harry Styles falou sobre os sonhos que o One Direction realizou na vida dele. “Eu tenho me esforçado para expressar como sou grato por tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Eu vi coisas e lugares que eu só sonhei quando eu era criança. E para os garotos, eu amo muito vocês e não podia estar mais orgulhoso de tudo o que conquistamos juntos.”

Louis Tomlinson agradeceu aos companheiros de banda e aos fãs. “Muitas memórias inacreditáveis, sem mencionar que não tem um dia que passe sem que eu pense nisso. Estou muito orgulhoso de cada um individualmente. E para os fãs, as pessoas que nos deram oportunidades maravilhosas, vocês são incríveis.”

“É uma parte tão importante de nossas vidas e sempre será. Um brinde aos meninos e obrigado a todos vocês que nos apoiaram nos últimos 10 anos”, disse Niall Horan.

Fenômeno mundial

Formado em 2010 por Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik, o One Direction acabou em terceiro lugar no “The X Factor”, mas se tornou fenômeno mundial.

O grupo vendeu mais de 200 milhões de discos. Além disso, teve mais de 21 bilhões de reproduções em plataformas de música, de acordo a Legacy Recordings.

Após o anúncio do hiato, os integrantes passaram a se dedicar a projetos solo.

Fonte: G1

Comente com Facebook