‘Nunca mais falei com ele. Ele sumiu’, diz Marcelo Tas sobre Rafinha Bastos

Encabeçando a estreia de Confissões do Apocalipse, novo programa de Fernanda Young noGNT, o apresentador do CQC, Marcelo Tas, aceitou o convite e foi entrevistado pela apresentadora. Com perfil ousado, o programa propõe uma espécie de “jogo da verdade” no qual o convidado revela os seus segredos mais escondidos e para isso, Young não perde tempo e faz perguntas diretas e polêmicas.

Tas entrou no clima da atração e falou sobre sua carreira, vida pessoal, drogas, humor e sobre o ex-colega de emissora, Rafinha Bastos. “Nunca mais falei com ele. Eu acho isso muito estranho. Nem eu nem ninguém de lá (CQC). Ele sumiu. Eu juro, de coração, desejo que ele acerte muito agora. Tenho muita simpatia por ele”, disse.

Ainda sobre Rafinha, Tas falou sobre o episódio que gerou a demissão do humorista do CQC. Admitindo não ter achado graça da piada sobre a cantora Wanessa, o líder da atração ainda assim elogiou o gaúcho. “Posso falar disso porque ele é um cara talentoso, um grande comediante. Mas, ele estava numa fase ruim. Não foi a primeira vez que errou. Acho que foi a terceira ou a quarta. Ele insistiu em levar a sério a piada”, afirmou.

Já na rodada de perguntas sobre o tema “prazeres”, o convidado contou à Fernanda como foi sua experiência com o ayahuasca, espécie de chá indígena alucinógeno e ao final de sua participação mostrou seu lado cantor em um karaokê. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 25, às 21h

 

ESTADÃO

Comente com Facebook