Noivos trocam alianças em casamento nudista na Jamaica

Os casais trocaram as alianças pelados Foto: Reprodução / Daily Mail

Nada de arrancar os cabelos se preocupando com o vestido de noiva. Nove casais decidiram trocar as alianças na Jamaica, usando nada além de buquês de orquídeas para esconder a “vergonha” e muito protetor solar. Eles disseram “sim” na última terça-feira, no Valentine’s Day (Dia dos Namorados).

A ideia foi do resort Hedonism II, que chamou dez casais para trocar as alianças sem roupa, na praia de Negril. Um dos casais desistiu no dia anterior à cerimônia, que foi filmada para um documentário.

As noivas não precisaram se preocupar com o vestido Foto: Reprodução

Os noivos foram escolhidos a partir de um questionário com 100 perguntas, que incluía o porquê eles queriam começar a vida juntos pelados. “Nós amamos um ao outro nu, então por quê não começar a vida pelados?”, disse um dos casais. “Nós dois fazemos coisas loucas juntos!”, justificou outro. Os ganhadores não gastaram um centavo com o casamento, tiveram despedida de solteiro e quatro noites de cortesia no resort.

“Foi lindo. Foi como um conto de fadas”, resumiu a noiva Milly Salas, de Nova Jersey, nos Estados Unidos, logo após a noite de núpcias. Já para o noivo Kevin Young, que trocou as alianças com Shannon Witherspoon, casar pelado foi bem natural, já que eles vivem em uma comunidade de nudismo. “Foi fácil. Estamos acostumados”, garantiu Kevin, da Flórida.

Os noivos se casaram em um resort na Jamaica Foto: Reprodução
O casamento foi nudista Foto: Reprodução

 

EXTRA

Comente com Facebook