No ‘BBB 12’, Rafa e Laisa voltam às boas: ela o recebeu no Quarto do Líder e os dois ficaram no maior papo na madrugada

Rafa vira amigo de Laisa de novo no “BBB 12” Foto: Reprodução / Site BBB

Após a prova do líder da noite de quinta-feira, no “Big Brother Brasil 12”, Laisa foi morar novamente no Quarto do Líder. Até aí tudo normal, nenhuma surpresa. Acontece que a primeira visita que a nova rainha do “BBB 12” e seu príncipe consorte Yuri receberam foi Rafa. Por que o espanto? Porque há uma semana a gaúcha detonou o carioca para seu amado, chamando o cara de falso para baixo.

Assim que Laisa foi para seus aposentos, Rafa foi logo lá conversar e beber cerveja. Os dois mais Yuri falaram sobre tudo e todos, e, principalmente, criticaram o povo do Quarto Praia.

Foto: Reprodução / Site BBB

Rafa disse que a aproximação da turma da selva foi natural: “Nós tivemos uma sintonia por gostarmos e falarmos das mesmas coisas. Eu, por mais que more num estado longe pra caramba do estado do Yuri, tenho muitas afinidades com ele”, disse o carioca, para depois completar: “Eles (o pessoal da praia), entre si, não têm semelhança nenhuma. Eu consigo ver afinidades entre Fael e João Maurício, eles têm o mesmo papo. Mas onde que o Jonas é igual a alguém dali? Neles, eu vejo uma proximidade por necessidade no jogo.”

Nessa hora, Laisa concordou com Rafa, disse que ele tem toda razão e soltou seu veneno.

Primeiro sobre Fabiana: “Não aguento o papinho da outra lá”. Depois, sobre Jonas: “Ele já passou o aniversário dele aqui, já está bom demais. O cara vai ganhar muito dinheiro (fora do programa), não precisa disso não”.

Depois, Rafa, de novo amigão de Laisa, fez a caveira de João Maurício para a líder. Disse que ele a criticou após a vitória na prova – para o pecuarista, pegou mal ela gritar “selva” após ganhar a disputa, já que ela passou um bom tempo afastada do grupo: “Qualquer um poderia gritar, menos ela”. O carioca contou tudo para Laisa, que ouviu atentamente.

EXTRA

Comente com Facebook