Max levanta a mão para Carminha após ser humilhado por ela

A megera esculacha o amante ao descobrir que ele perdeu o dinheiro que tinham faturado com o sequestro

Quando Max (Marcello Novaes) acha que enfim vai se dar bem, mais um plano dá errado. Arrasado depois de descobrir que alguém meteu a mão na grana que tinha ganhado com o sequestro, chega a hora mais difícil: contar a novidade para Carminha (Adriana Esteves).

Tomada pelo ódio, ela perde a cabeça e humilha o amante. “Como é que você me deixa seiscentos mil reais no fundo de uma caçamba?! Sabe o que você tem na cabeça? Bosta! A gente só não sente o fedor cada vez que você aparece porque tudo fechado aí no fundo dessa tua cabeça dura!”. Max pede respeito e diz que está querendo morrer.

“Então morre de uma vez! Acaba com essa sua insignificância! Você é um medroso, um banana! Precisa de mim pra comer, pra se vestir, você é um nada! Se não fosse por mim você tava até hoje lá no lixão, tava cuidando dos porcos do Nilo, porque uma pessoa com a sua capacidade mental não merece mesmo nada além disso!”, completa.

Ao ser humilhado, Max se descontrola e levanta a mão ameançando bater na amante, mas, na hora H, desiste. Debochada, ela diz que não aguenta mais olhar para a cara dele e vai embora, furiosa.

E agora, será o fim da parceria entre os dois? Essas cenas vão ao ar a partir de terça-feira, dia primeiro de maio. Fique ligado!

 

Avenida Brasil

Comente com Facebook