Marrone vive crise financeira e sua mulher dá calote de R$700

Marrone (à direita) com o parceiro Bruno Foto: Divulgação

Marrone pode até bancar um sorriso no rosto ao posar para fotos por aí, mas a verdade é que o cantor ainda vive uma fase bem difícil. “Ele está falido! Marrone e a mulher vivem de aparências. Gastam mais do que podem. Pagam as contas com a ajuda do Bruno, que só voltou a cantar com o parceiro para dar uma força”, garante uma fonte próxima ao sertanejo.

Natália Portes, a mulher de Marrone, inclusive, fez um papelão recentemente. A professora de inglês encomendou 80 convites para o batizado da filha, que aconteceu no mês passado, e sumiu. A empresa procurada produziu os convites, aprovados por ela, e está aguardando o pagamento até hoje.

Natália foi avisada de que receberia uma carta de cobrança e acabou se desculpando e prometendo que pagaria, mas… Sumiu de novo! A coisa deve estar feia mesmo para se queimar por causa de R$ 700.

 

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os convites do batizado nunca foram entregues. Por isso, não foram pagos. A assessoria também afirma que Marrone não passa por problemas financeiros.

 

 

EXTRA

Comente com Facebook