Malvino Salvador fala sobre o término com Sophie Charlotte

Ator em ensaio para a revista “Tpm” de fevereiro Foto: / Christian Gaul/Divulgação

Malvino Salvador falou pela primeira vez sobre o fim do seu relacionamento com Sophie Charlotte. Em entrevista à “Tpm”, o ator afirmou que o rompimento do namoro com Sophie aconteceu sem mágoas. “Os relacionamentos são assim, às vezes perduram, às vezes não. E foi melhor para os dois”, justificou ele, afirmando como é trabalhar com agora ex-namorada. “Trabalhar junto não é simples, mas a gente sabe ser profissional e continua se admirando e torcendo um pelo outro. Somos amigos também”. Ele e Sophie interpretam dois irmãos em “Fina estampa”.

Foto: Christian Gaul/Divulgação

Junto a entrevista, Malvino posou só de sunga em um ensaio para lá de sensual e revelou o que procura em uma relação. “A relação pode ser muito alto-astral, mas, se o sexo não for bacana, a pessoa vai querer buscar fora. Ou, ao contrário, ser maravilhoso na cama, mas não haver respeito e confiança. Dos dois jeitos é descompensado”.

Foto: Christian Gaul/Divulgação

À publicação, o ator lembrou que, no início de sua carreira, o público talvez tenha criado uma imagem que não corresponde ao que ele é. “Criaram a imagem do pegador, do cara que é um tanquinho e ponto. Não que agora esteja brigando para mudar essa ideia, mas o problema é que isso nunca existiu”, defende-se.

Malvino também comentou sobre o rótulo de galã. “Se o galã funciona na TV, ótimo. Mas tenho outros projetos que não têm nada a ver com isso. Não sou de aceitar rótulos”, afirma ele, dizendo-se satisfeito com suas sete novelas no currículo. “Sete novelas em sete anos. É uma boa média, não é?”.

Foto: Christian Gaul/Divulgação
Foto: Christian Gaul/Divulgação

 

EXTRA