O cantor Éder Bahia decidiu fazer uma live a fim de arrecadar doações para ajudar famílias carentes de Guaratinga que estão passando por dificuldades durante a pandemia do novo coronavírus. Todo o valor e alimentos arrecadados serão destinados a Pastoral da Criança que já acompanha a realidade de diversas famílias no município.
O artista de Porto Seguro promete trazer muito forró para animar a semana do São João e tocar as músicas pedidas pelos internautas que fizerem doações. Assim, o show contará com a participação de Weliton Camargo, artista guaratinguense, multitalentoso que com seu teclado agita o público por onde passa. Além disso, vai contar com a presença cantora itabelence Iza Ferreira que vem fazendo sucesso no cenário musical da região levando muito arrocha e romantismo em seus shows, além de convidados especiais.
As lives são uma forma de valorizar a cultura e estão ajudando os artistas continuarem mostrando seus trabalhos, enquanto as apresentações presenciais não podem ocorrer e as doações arrecadadas durante os shows ajudam instituições nesse momento de isolamento social.
A transmissão acontece nesta sexta-feira (26) a partir das 18h pelo Facebook do FURO31. A live beneficente é uma produção da Start Comunicação com apoio do site FURO31.COM e Ícaro Luz – Iluminação e Painéis de LED.

Comente com Facebook