Lady Gaga revela que sofria de bulimia e vomitava após as refeições

Lady Gaga ministrou uma palestra à uma escola em Los Angeles, e aconselhou as meninas a se libertarem da obsessão por magreza Foto: Reprodução

Lady Gaga revelou, durante uma palestra à uma escola de Los Angeles, nos EUA, que sofreu de bulimia durante a pré-adolescência. A pop star contou para uma plateia de meninas adolescentes que, na época do colegial, costumava vomitar após todas as refeições: “Eu queria ser um bailarina magricela, mas era uma garotinha italiana voluptuosa, a quem o pai servia almôndegas toda noite. Eu reclamava: ‘Pai, por que você sempre nos serve essa comida? Preciso ser magra’. E ele respondia: ‘Coma logo seu espaguete’.

A estrela também contou que foi seu interesse por música e canto que a ajudou a vencer o transtorno alimentar: “Começou a prejudicar minha voz, então tive que parar. O ácido estomacal é muito nocivo às cordas vocais”, explicou a cantora que ainda aconselhou as meninas a não se iludirem com modelos perfeitas em capas de revistas e a pararem com a obsessão por magreza: “Eles me fazem parecer perfeita em todos os vídeos e capas de revista. Mas isto não corresponde à vida real… Essa guerra de dietas precisa que acabar. Todos têm que parar com isso… Está deixando as meninas doentes”.

As informações são do tabloide inglês The Sun.

EXTRA

Comente com Facebook