Jonas e João Maurício se enfrentam no quinto paredão do “BBB12”

Jonas e João Maurício se enfrentam no quinto paredão do "BBB12"

Jonas e João Maurício, dois integrantes do quarto Praia, foram escolhidos na votação deste domingo (12) para se enfrentarem no quinto paredão do “BBB12“. Jonas foi indicado pela líder Laisa e João Maurício foi o mais votado pela casa, com quatro votos.

A formação da berlinda começou com Pedro Bial solicitando que Kelly revelasse o que ouviu ao atender o Big Fone.”Eu tenho a imunidade, e ele pediu para eu colocar a pulseira branca no pulso da pessoa que eu menos gosto na casa”, revelou a sister.

Bial acrescentou que a pulseira branca não significava nada. “Foi apenas para despistar”, afirmou o apresentador.

Em seguida, foi a vez de Yuri, anjo da semana, imunizar Monique. A líder Laisa indicou Jonas ao paredão. “Vou indicar para o paredão uma pessoa que teve atitudes grosseiras”, justificou.

Bial então questionou se alguém gostaria de falar algo e Laisa, detentora do poder supremo, ganho após atender o Big Fone na sexta-feira (3), que lhe dava o direito de mudar a escolha do anjo ou líder, se pronunciou.

“Nada mais justo que imunizar a pessoa que eu mais gosto na casa. Eu quero que a imunidade fique com o Yuri”, disse a sister, anulando a imunidade ganha por Monique.

Na votação pela casa, João Maurício recebeu quatro votos, de Renata, Monique, Yuri e João Carvalho.

João Carvalho foi votado por Jonas, João Maurício e Fael.

Rafa recebeu indicações de Kelly e Fabiana e votou em Fael.

 

 

Comente com Facebook