Ivete arrasa no festival de verão

Ivete Sangalo causou um verdadeiro furor na segunda noite do Festival de Verão Salvador nesta quinta (26). O cenário era o mesmo do Rock in Rio, com direito a elevador e fogos. A musa do axé aproveitou a superprodução e fez uma entrada triunfal. A cantora abriu a apresentação com Brasileiro e declarou o amor por sua terra natal: “Toda vez que eu toco neste festival fico emocionada. Eu sou a única artista que participou de 14 festivais sem por e tirar de dentro. Quero que vocês divirtam-se porque aqui no palco está a Ivetinha da Bahia! Obrigada, meu povo.”

VERÃO | Em showzaço, Ivete Sangalo declara seu amor por Salvador Fotos: Felipe Souto Maior

A cantora não aguentou o salto alto e trocou o pisante por uma sapatilha em pleno palco. O Pagodão da Ivete foi marcado pela presença especial de convidados. Alex Max da banda de pagode Saiddy Bamba, Thierry do grupo Fantasmão e EdCity subiram ao palco e agitaram a galera.

PARTICIPAÇÃO | Ivete recebeu vários convidados para o Pagodão da Ivete

Vários famosos foram curtir o show da cantora. Daniele Suzuki, o ex-BBB Diogo Pretto, Carol Magalhães, Cássio Reis, Tony Garrido, Tammy Di Calafiori, Nathália Rodrigues com o namorado Tchello, da banda Detonautas, assistiram a apresentação da beira do palco.

ATRIZ | Tammy Di Calafiori não perdeu a chance de ver Ivete cantar

CANTOR | Tony Garrido marcou presença no Festival de Verão

NE10

Comente com Facebook