Inscrições para o reality musical The Voice Brasil começam neste domingo

A inscrição pode ser feita pela internet até 10 de julho, através do site www.globo.com/thevoicebrasil, ou por envio postal

José Bonifácio Jr., o Boninho, anunciou que estarão abertas, a partir de amanhã,  as inscrições para o reality musical The Voice Brasil. Segundo o diretor – responsável também pelo Big Brother Brasil – o programa deve ir ao ar em outubro, na Globo/TV Bahia, após o fim da novela Gabriela.  A inscrição pode ser feita pela internet até 10 de julho, através do site www.globo.com/thevoicebrasil, ou por envio postal. A ideia é selecionar o melhor cantor da competição, que vai ganhar R$ 500 mil e gravar um álbum pela Universal Music.

Nos Estados Unidos, The Voice se tornou um dos programas mais populares. Tudo funciona com candidatos se apresentando para cantores que não conseguem vê-los e precisam montar times para brigar entre si. Entre os que participam de versões em todo o mundo estão Christina Aguillera, Jessie J, Tom Jones e Adam Levine. No Brasil, ainda não foram escolhidos o apresentador nem o júri, mas se fala em nomes como Sandy e Ivete Sangalo. Para ver como tudo funciona, Boninho chegou a viajar para Paris, onde assistiu à final da edição francesa do reality.

 

Correio da Bahia

Comente com Facebook