Gusttavo Lima canta para vereadores e fãs na Câmara de Goiânia

Gusttavo Lima se emociona ao receber título de cidadão goianiense

Natural de Minas Gerais, cantor recebeu o título de cidadão goianiense.
Nas imagens, público acompanha sertanejo cantando ‘Fora do Comum’.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima transformou a Câmara Muncipal de Goiânia em um palco e cantou, acompanhado por fãs, enquanto recebia o título de cidadão goianiense, na terça-feira (21). Ele agradeceu todo apoio que está tendo desde o início da carreira e, durante a solenidade, pegou o violão e cantou o trecho da música “Fora do Comum”.

No discurso, o artista – que nasceu em Minas Gerais, mas mora em Goiânia desde 2010 – ficou emocionado e citou a importância da família e dos fãs pelo sucesso conquistado. Porém, ele enfatizou principalmente o incentivo do primo e atual empresário dele, Paulo César Dias Gonçalves, que o encontrou em Minas Gerais desanimado com a profissão e dizendo que pretendia desistir da carreira.

“Obrigado ao presidente da Câmara pela homenagem, os meus fãs clubes que tenho aqui e também a toda minha família que está presente. Porém, queria agradecer principalmente a meu primo e empresário PC [Paulo César], pois, depois que eu morei em Brasília por quatro anos e tudo tinha dado errado, ele me ajudou a retornar aos palcos. Tinha afirmado que nunca mais iria cantar e pretendia desistir da música, mas ele me encontrou na casa dos meus pais em Minas Gerais e me chamou para vir para Goiânia com ele e, como não tinha nada a perder, arrisquei. Se tudo isso está acontecendo comigo hoje, eu devo muito ao Paulo César”, declarou Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima se emociona ao receber título de cidadão goianiense

Além do primo, o cantor citou a importância de uma amizade que ele fez assim que se mudou para a capital. “Quero agradecer também ao meu” grande amigo César Lima, que desde a minha chegada a Goiânia me deu muita força e sempre saíamos muito juntos, mas atualmente está muito difícil a gente se encontrar porque nós fazemos em média 25 shows por mês e não marcamos mais na agenda porque não tem jeito [risos]”, revela o cantor. Ele revelou o amor que tem Goiânia? “Aqui é o lugar onde iniciei um novo trabalho e cheguei a fazer diversos shows em muitas casas, mas agora a vida é mansa”.

G1

Comente com Facebook