Grávida de 7 meses, Grazi Massafera já sonha em ter mais dois filhos

‘Tinha inveja de grávidas. Hoje fico no espelho contemplando a minha barriga’

Grazi é capa da ‘Claudia’ de março Foto: Nana Moraes/ Revista CLAUDIA

A pequena Sofia ainda não nasceu, mas Grazi Massafera já planeja novos herdeiros com Cauã Reymond. Em entrevista à “Claudia”, a atriz, grávida de sete metes, revelou que o desejo de ser mãe vem desde pequena. “Tinha inveja de grávidas. Desde menina, sempre achei lindo barrigão de mulher grávida. Hoje não invejo mais, fico no espelho contemplando a minha e acho linda.’’, disse.

Capa da publicação de março, a atriz revelou o desejo de ter pelo menos três filhos e um casa espaçosa para criar animais como galinhas, gato e cachorro. ‘’Minha mãe me ensinou a ter responsabilidade com os bichinhos, não de pelúcias, mas de verdade. Quer ter gato? Cachorro? Então tem que dar comida. Cuidar… nada muito elaborado, mas funcionou bem. Vou ver se ela vai gostar, não vou impor nada. Quero dar possibilidade de escolha pra ela.”

Ao falar da carreira, Grazi afirmou estar vivendo uma fase de recomeços. “Cheguei a um posto da minha vida que nem tinha sonhado. Quantas pessoas podem dizer isso aos 29 anos? Isso é muito perigoso, o que vem agora? Estou vivendo uma fase de formiguinha, de começar tudo de novo de outra maneira, sem a preocupação com a sobrevivência, com o dinheiro. O foco é minha realização como profissional, mãe e mulher.”

A atriz revelou ainda não ser muito vaidosa e criticou as mulheres escravas da beleza. “Observo tantas mulheres que se apegaram a beleza e estão envelhecendo mal, botacadas, todas com a mesma cara. Não quero ficar ligada à beleza, às plásticas, ao corpo sarado. Não quero ser um Frankstein.”

EXTRA

Comente com Facebook