
Tereza Cristina (Christiane Torloni) receberá uma visita bastante incômoda em “Fina estampa”. No capítulo do dia 16 de fevereiro, Álvaro (Wolf Maia) avisa a prima que o delegado irá atrás dela para saber mais sobre a loura misteriosa que matou Marcela (Suzana Pires) no hospital. O policial acredita que a assassina e a Rainha do Nilo são a mesma pessoa. Com medo de ser desmascarada, a vilã desabafa com Crô (Marcelo Serrado).
“Amanhã vem um policial aqui, trazendo na maleta de executivo uma fotografia daquela loura misteriosa”, diz Tereza Cristina.
O capacho pergunta se é a mesma foto do cartaz que eles destruíram e a megera responde que sim. Crô então questiona a razão da visita e ela despeja: “Ele quer ver se eu me pareço com ela”.
Crô tapa a boca apavorado e a Pitonisa de Tebas termina seu dasabafo: “se ele descobrir o que nós já sabemos… amanhã pode ser o meu último dia em liberdade”.
Só que a esperta vilã conseguiu um álibi: Álvaro, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos) dirão que estavam com a socialite na manhã do crime. Será que o delegado vai engolir essa história?

EXTRA
Comente com Facebook