Filhos de Mãe Lucinda na novela, crianças de ‘Avenida Brasil’ homenageiam Vera Holtz no Dia das Mães

Vera Holtz, a Mãe Lucinda da novela “Avenida Brasil”, ganha homenagem no Dia das Mães dos seus filhos da telinha Foto: João Miguel Junior / TV Globo

São oito crianças, contando com Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond). É para elas que Mãe Lucinda – a Mãe do Lixão, como é chamada aqui fora – “dá comida, educação e um pouco de esperança na vida”, em “Avenida Brasil”, como diz a intérprete Vera Holtz. Tanto carinho na telinha, só podia resultar num clima gostoso entre a atriz e os novos globais também nos bastidores. É ali que eles cantam, brincam e dançam de igual pra igual. No Dia das Mães, seus filhos na ficção lhe prestam uma homenagem, e descreverem como é a relação de cada um com essa mãezona da novela das nove. Confira (da esquerda para a direita, na foto)!

Foto: João Miguel Junior / TV Globo

Roberta Pinagibe, 13 anos – (Nice): “Lucinda é muito carinhosa, amiga e, ao mesmo tempo, firme para ensinar o certo e o errado.Vera é uma figura! É a mais animada e engraçada… Já fizemos até dueto cantando.”

Hannah Zeitoune, 11 anos – (Kerem): “Lucinda é generosa e gentil, uma mãe que sempre tenta fazer o melhor pelos seus filhos. Ela ensina a ler, dá comida, conta histórias… É uma mãe completa!Vera é incrível! Admiro muito ela como atriz e também como pessoa. Ela me dá várias dicas em cena.”

João Fernandes, 13 anos – (Picolé): “Lucinda é uma mãe preocupada e uma eterna mãe. Seus filhos crescem e continuam sendo suas crianças, como a Nina e o Jorginho. Ela vive para cuidar daquelas crianças. E o tempo todo educa com muito amor. Nos bastidores, ela é louca, de tão divertida. Dança rock e até conta histórias de sua infância em alguns momentos.”

Lucas Simões, 9 anos – (Gê): “Ela é alegre e batalha muito para tomar conta de um monte de criança. O que mais admiro nela na ficção é a coragem. Nos bastidores, ela é muito divertida e chega cantando e cumprimentando todo mundo. Ensinei pra ela uma música do Guns N’ Roses. Ela ficava tentando cantar e falou que ia baixar na internet. Foi muito engraçado!” (risos)

Gabriela Saraivah, 7 anos – (Milucia): “Lucinda é uma mãe muito legal e carinhosa. Nos bastidores, a Vera sempre canta e dança, é muito engraçada.”

Jorge Amorim, 13 anos – (Robson): “É uma mãe completamente diferente do Nilo. Ela não é de brigar e nunca deixou faltar nada em casa. É bom ser filho da Lucinda. Fora da gravação, ela continua sendo legal e serve de inspiração, porque é uma atriz muito boa e também passa alegria pra gente.”

 

 

 

EXTRA

Comente com Facebook