Em carta, Maisa Silva chora ao falar de transição capilar

Transição Capilar

Apresentadora pediu desculpas por conta da mudança, que se iniciou em 2018

A apresentadora Maisa Silva usou as redes sociais na noite da terça-feira (07) para fazer um desabafo.

No texto publicado no perfil do Instagram, a atriz falou sobre a transição capilar que tem passado desde junho de 2018, quando resolveu parar de alisar os fios.

Na ‘carta’, Maisa pede desculpas aos cabelos e lembra que já sofreu muito com a situação.

“A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro). Me desculpe por reclamar tanto de você.

Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também”, declarou.

Maisa continuou o texto, lembrando as diversas mudanças de visual que teve e por não se cuidar tanto e confessou que estava emocionada enquanto escrevia. “Me desculpe por sempre te queimar.

Me desculpe por esquecer te de hidratar. Me desculpe por ter achado que você era responsável por me fazer sentir bonita… Me desculpe por chorar escrevendo isso, mas é que eu não sei pedir desculpas sem chorar”, disse.

Ao finalizar o texto, a apresentadora contou que sua relação com os cabelos mudou e que agora ela o aceita como é: “Eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece.

Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas?”.

Fonte: iBahia

Comente com Facebook