Dados de MC Gui são usados para receber auxílio emergencial

MC Gui
Dados de MC Gui foram usados para solicitar auxílio emergencial do governo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Dados pessoais do cantor Guilherme Kaue Castanheira Alves, o MC Gui, foram utilizados e aprovados pelo governo federal para o recebimento do auxílio emergencial. O pai do músico, Rogério Alves, informou que o filho não solicitou o benefício.

Informado sobre a aprovação do benefício em nome do funkeiro, Rogério diz que as informações pessoais de MC Gui foram utilizadas indevidamente com o intuito de fraudar o sistema.

“Meu filho nunca pediu esse auxílio e nem tem porque pedir. Ele tem cinco empresas em seu nome. Como o governo iria liberar esse cadastro? Usaram os dados do meu filho para pedir o auxílio”, comunicou Rogério Alves.

Dados de MC Gui usados para solicitar auxílio emergencial
Dados de MC Gui foram usados para solicitar auxílio emergencial (Imagem: Reprodução/Caixa Econômica Federal)

De acordo com o Portal de Transparência da Controladoria-Geral da União e com o site da Caixa Econômica Federal, foi liberada uma parcela de R$ 600 do auxílio em nome do cantor de 22 anos. A segunda parcela está prevista para ser liberada a qualquer momento.

Uma das estrelas do funk ostentação, MC Gui tem mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram. Nas redes, o cantor apresenta padrão de vida alto, com registros de viagens e carrões esportivos.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de UOL

Comente com Facebook