‘Cheias de charme’: Rosário, Cida e Penha gravam clipe e bombam na internet

Foto: Isabelle Drummond grava cena de “Cheias de charme” / Reprodução / Instagram

A vida de Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) está prestes a mudar radicalmente em “Cheias de charme”. Na noite desta terça-feira, a atriz Isabelle Drummond postou em seu Instagram uma foto da cena em que as três protagonistas da trama decidem gravar um clipe da música de Rosário na casa de Chayene (Claudia Abreu). O episódio, que irá ao ar a partir da segunda-feira, dia 14, marca a grande virada da novela, já que, por um acaso, o vídeo acabará caindo na internet e fará o maior sucesso.

No começo parece que nada vai dar certo. Socorro vê as domésticas gravando o clipe e tenta avisar Laércio (Luiz Henrique Nogueira) para sabotá-las. Em outro momento, Elano (Humberto Carrão) alerta as Empreguetes para o fato de que elas poderão enfrentar problemas judiciais caso o clipe caia na internet. O jovem advogado fica tão receoso que joga o CD no lixo.

Mas Socorro pega o disco na lixeira e entrega a Laércio, que sugere que Chayene use-o no processo contra Penha. O braço direito da cantora envia o link do clipe via e-mail para Sarmento (Tato Gabus Mendes), mas o clipe acaba sendo visto por diversas pessoas e se espalha pela internet.

 

EXTRA

Comente com Facebook