Cauã Reymond curte noitada no Rio e joga charme para mulherada

O ator Cauã Reymond foi visto no último domingo (01) circulando ‘soltinho’ por bares do Leblon, no Rio de Janeiro, o que reforçou as suspeitas de que ele está mesmo separado da atriz Grazi Massafera. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, o artista estava acompanhado de um amigo e esbanjou felicidade.

RTEmagicC_f00230394a.jpg

publicação, ele usou e abusou da bebida e fez chames para algumas mulheres que passavam pelo local. Mas, pelo visto, as investidas do ator não tiveram sucesso, já que ele foi embora sozinho, por volta das 23h. Para quem não acompanhou, Cauã participou da coletiva de imprensa da minissérie ‘Amores Roubados’ e chegou a posar para fotos ao lado da atriz Isis Valverde, apontada como pivô da suposta separação do ator com a ex-BBB.

Durante a coletiva, de acordo com o jornal ‘Folha de São Paulo’, os dois evitaram o máximo possível falar sobre o suposto ‘affair’ que teriam engatado durante as gravações da trama, no Nordeste. Questionado se ele sentiu-se desconfortável com os rumores, Cauã respondeu em tom descontraído: “No lado pessoal é chato. Mas espero que renda uns pontinhos a mais de ibope para a série”, pontuou. “Espero que leve a audiência lá pra cima!”, completou Ísis, que chegou a comentar em nota oficial os rumores de envolvimento com o colega.

Por: iBahia

Comente com Facebook