Carioca, do Pânico, diz que ida para Band é desafio

O humorista aproveitou para conversar com sua colega do programa Pânico

Passado o Carnaval, a turma do Pânico na TV desembarca na Band. Com contrato de três anos com a emissora paulistana, o programa será idêntico ao que ganhou fama na Rede TV!. Será inclusive transmitido no mesmo dia da semana, domingo; e no mesmo horário. A informação é de Márvio Lúcio, o Carioca. “Só muda o batcanal”, brincou ele no Camarote da Skol de Salvador, onde recepcionou, vestido de Amaury Dumbo, os oito ganhadores da promoção Skol Folia.

Questionado se a saída da Rede TV! foi motivada por atraso de salários, Carioca desconversou. “Estamos indo para a Band por ser um desafio, mas somos gratos à Rede TV!, porque foi a emissora que acreditou na gente, que abriu portas”.

Esta foi a terceira vez que o humorista passou Carnaval na capital baiana. “É o melhor Carnaval do mundo”, elogiou Carioca, que deixou a esposa e o filhinho de apenas dois meses em São Paulo.

Carioca acompanhou os ganhadores do Skol Folia desde a sexta-feira (17). Eles foram para os cinco melhores carnavais do Brasil: Rio de Janeiro, Olinda, Ouro Preto, Recife e Salvador.

Da PrimaPagina
Especial para o Terra

Comente com Facebook