‘BBB 12’: Renata indica Fabiana, e quarto praia manda Ronaldo para o paredão

O paredão que se formou neste domingo foi cuidadosamente planejado pelos brothers da praia e da selva, que se articularam durante a semana e conseguiram mandar um de cada lado para a berlinda: Fabiana foi indicada por Renata, e Ronaldo recebeu os votos de cinco pessoas do quarto praia. Monique foi imunizada por Rafa, o anjo da semana.

Os brothers do quarto selva, no entanto, se surpreenderam por sua combinação de votos ter sido superada pelos adversários. Foram cinco votos dos rivais contra três deles, que emparedariam Laisa. A gaúcha tinha o direito de vetar o voto do líder ou o do anjo, porque atendeu ao Big Fone e ganhou o poder supremo. Como não foi indicada por Renata, preferiu guardar o bônus para a semana que vem. Yuri preferiu não votar em sua ex, e indicou João Carvalho.

“Uma coisa a gente já sabe: combinação de voto existe”, disse Ronaldo, que foi a vítima do movimento articulado por Fael, João Maurício e Jonas. “A partir de agora, quem vier falar comigo dali, vai falar com a mão. Falso eu não sou”.

Renata abriu a votação com uma indicação pouco sincera em sua justificativa. A sister passou a semana afirmando que não suportava mais o jeito artificial de Fabiana, mas, n

a hora de indicá-la, deu como motivos a possibilidade de ela ter sucesso fora da casa e a saudade que ela sentia da família.

“Hoje o meu voto é para a Fabi porque ela sente muita falta da família e porque eu acho que as oportunidades para ela são muito maiores ai fora”.

Rafa imunizou Monique alegando que essa era única coisa que ele poderia fazer na casa.

“É uma pessoa que eu quero muito proteger, mas talvez essa seja a última chance. É a Fiona”, concluiu ele ao dizer que ela era a pessoa que foi companheira dele desde o primeiro dia.

Confira agora como cada um votou no confessionário:

Ronaldo: “Vou votar na Laisa pelo comportamento que ela teve na semana passada com a saída da Mayara e nos dias seguintes”.

Monique: “Voto na Laisa porque houve mudanças drásticas no jeito dela e não me agradaram nem um pouco”.

Rafa: “Voto na Laisa. Para quem assiste ao programa, estão evidentes os motivos: a prova da comida e coisas que ela falou”.

Yuri: “Meu voto vai ser no João Carvalho porque ele está tendo altos desequilíbrios, não sei se está muito preocupado em cozinhar e esquecendo de curtir. Ele está se esquentando muito na casa”.

Laisa: “Vou votar no Ronaldo porque eu o acho uma pessoa extremamente grosseira”.

Jonas: “Vou votar no Ronaldo porque eu não sinto muita confiança nele. É uma pessoa que tem um temperamento meio nervoso em certas situações”.

Kelly: “Pensei que demoraria mais a votar nessa pessoa, mas vou votar no Ronaldo porque ele está mostrando ser uma pessoa forte no jogo. Ele joga muito bem”.

João Maurício: “Meu voto é no Ronaldo, o mesmo da semana passada. Joga de uma forma diferente do que eu gosto de jogar”.

Fael: “Meu voto vai para o Ronaldo: ele é articulador e vive de conversas e articulações”.

Fabiana: “Vou votar no Yuri porque ele tem um instinto explosivo”.

Mais sobre o programa:

O paredão desta semana foi o resultado de uma semana em que a rivalidade entre os dois quartos se acirrou, apesar de os brothers estarem mais comunicativos com os adversários.

“Mesmo batendo de frente, rachados em dois lados e inimigos íntimos, eles se unem na falta de noção”, disse Bial ao abrir o programa.

Em sua primeira comunicação com a nave do “BBB”, Bial parabenizou Renata pelo aniversário de 22 anos e aproveitou para comentar que quem está gostando do reinado da loura é Ronaldo, que tem dormido todos os dias no quarto do líder.

“Por que o Ronaldo tem esse privilégio?”, questionou Bial.

“Porque somos amigos”, disseram eles em coro.

“Isso agora é amizade, é? Sei. Amigos íntimos”.

Bial também não pôde deixar de comentar a pindaíba em que os brothers se meteram na prova da comida:

“Vamos ter que usar a criatividade. Podemos fazer feijão com arroz, arroz com feijão, arroz, feijão e goiabada”, respondeu João Carvalho.

 

EXTRA

Comente com Facebook