‘BBB 12’: brincadeira da discórdia faz brothers revelarem seus desafetos na casa

Foto: Reprodução / Site BBB

“A brincadeira de hoje é uma pegadinha com eles!”, começou avisando Bial. E assim foi. O joguinho da discórdia da noite desta segunda-feira, no “Big Brother Brasil 12”, foi no jardim e valeu… NADA! Só mesmo a discórdia.

Cada brother tinha uma cestinha com três bolinhas coloridas, uma vermelha, outra branca e outra azul, cada cor representando uma coisa. Eles tinham que colocar cada dessas em tubos referentes às outras pessoas da casa.

Kelly começou colocando a azul naquela pessoa que ela considera a melhor amiga: Fabiana. A vermelha, na maior inimiga: Rafa. E a branca, naquela que ela considera a mais falsa: Renata.

Monique foi a segunda. A azul, de melhor amigo, foi para Rafa. A vermelha, para quem ela considera inimigo, para Kelly. E a branca, para a pessoa mais falsa, Fabiana.

Fael colocou a azul em Jonas, a vermelha em Rafa e a branca em João Carvalho.

Já Yuri pôs a azul em Monique, vermelha em Kelly e a branca em João Carvalho.

Quinto a brincar, João Carvalho deu a azul a Kelly, a vermelha para Yuri e a branca para Fael.

Renata, em seguida, botou a azul em Rafa (”Que fofo”, disse Bial), vermelha em Kelly e branca em Fabiana.

Jonas colocou azul em Fael, vermelha em Monique (”Puxa!” falou Bial) e branca em Renata.

Fabiana deu a vermelha para Kelly, azul para Monique e branca para Renata.

Para terminar, Rafa deu a azul para Monique, vermelha para Kelly e branca para Fabiana.

Por fim, Bial explicou: bolas vermelha e branca não valiam nada. E a azul? “Um abraço! “Somando tudo ganham todos não falta assundo para discutir a relação”, explicou o apresentaor. Viram só a pegadinha?

Mais sobre o programa

Uma das informações mais importantes que Bial passou aos telespectadores na noite desta segunda foi sobre o paredão entre Rafa e Yuri: já são 13 milhões de votos! Quem será o próximo eliminado do “BBB 12”, hein?

O programa reprisou a votação que mandou os dois para a berlinda e o que rolou após a formação do paredão. Kelly chorando por ter sido tão votada pela Selva, Yuri criticando a postura de João Carvalho por ele ter combinado voto com a Praia e Rafa de charme com Renata.

“Se eu sair daqui você vai me procurar?”, quis saber ele. “Eu quero que você fique aqui…”, disse ela, para depois perguntar se ele esperaria por ela. “Claro que vou te esperar”, respondeu ele. “Não quero te perder” declarou a mineira.

E a segunda-feira começou cedo, com Jonas pegando uma lagartixa para criar. “Muito parecida com a Renata”, brincou Yuri. Depois, teve compras no mercadinho da semana, como de costume todo início de semana.

O resto do dia foi de brincadeira na piscina, piadas na varanda e muito namoro entre Rafa e Renata no Quarto Floresta. Mas Yuri ficou mal no fim do dia: “Pensei: o que estou fazendo lá?”, questionou o lutador depois de passar um dia tranquilo inclusive com o pessoal da Praia.

EXTRA

Comente com Facebook