Avenida Brasil: Tufão tenta se declarar para Nina, mas Carminha interrompe clima

Mas não é só o ex-jogador que vai cair de amores por Nina, Max (Marcello Novaes) também dá em cima dela

Para quem acompanha Avenida Brasil, novela das nove da Globo/TV Bahia, não é novidade o clima entre Tufão (Murilo Benício) e Nina (Débora Falabella). Mas nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, o encantamento do ex-jogador de futebol pela cozinheira ficará cada vez mais evidente.

Tufão vai fazer  compras e, além de renovar o guarda-roupa com peças de uma loja sugerida por Nina, compra um vestido de presente para a chef de cozinha. O ex-jogador entrega a caixa logo depois de Nina elogiar o seu novo corte de cabelo. No entanto, a moça não aceita o mimo.  “Como não?! Tô te dando um presente, um agradecimento pelo tanto que você tem me ajudado, poxa! Até me ensinar a comer e a me vestir, você me ensinou. Depois que eu te conheci, Nina…”

E, quando parece que, finalmente Tufão vai se declarar para Nina, Carminha (Adriana Esteves) interrompe os dois. Para livrar o patrão de um possível desentendimento com a esposa, a empregada mente dizendo que o vestido é um presente para Ágata (Ana Karolina).

Mas não é só o ex-jogador que vai cair de amores por Nina. Max (Marcello Novaes) também dá em cima dela e será repreendido por Tufão: “O que tava rolando aqui, Max? Você estava dando em cima da Nina?”. O amante de Carminha não se intimida e insinua que Tufão está com ciúmes da cozinheira, que se indigna.

Briga
Enquanto os dois brigam por Nina, no capítulo de amanhã, Carminha dará um tapa em Betânia (Bianca Comparato), a falsa Rita. Ao saber que Jorginho (Cauã Reymond) estava envolvido com a moça, a vilã vai tirar satisfações. Nina tenta avisar à amiga sobre a visita da perua e pede para ela se passar novamente por Rita.

Quando a loira encontra Betânia – que ela pensa ser Rita – elas entram em confronto. As duas se xingam no meio da rua e um grupo de pessoas se junta para acompanhar a baixaria. Nina tenta apaziguar os nervos da patroa, mas Carminha não se intimida e mete a mão na cara da jovem com tanta força que ela cai e torce o pé.

A chef de cozinha se apavora e a vilã minimiza a agressão: “Você não acha que eu seria mesmo capaz de fazer mal de verdade a alguém, não é? Mesmo para Rita. Foi só um susto, querida”, diz Carminha, em tom cínico.

 

Correio da Bahia

Comente com Facebook