Após dez anos de tentativas, casal espera quatro filhos: dois da mãe e dois da barriga de aluguel

Amber e Brian Baker tentaram ter filhos por dez anos Foto: Reprodução / Mail Online

Por mais de dez anos, Misty e Brian Baker tentaram ter filhos, sem sucesso. Mas agora, o casal de Seattle, Estados Unidos, está recuperando o tempo perdido. Eles estão esperando quatro crianças. Misty e a amiga deles que se ofereceu para ser barriga de aluguel engravidaram de gêmeos.

Misty e Brian já estavam desgastados com as tentativas frustradas de inseminação artificial, e já não tinham mais dinheiro. Então os melhores amigos deles, um casal de Indiana, se ofereceram para ajudar.

– Eu queria que ela soubesse o que é segurar o próprio bebê, e foi o que me levou a fazer isso – disse Amber, a amiga que gera as duas meninas de Misty e Brian Baker.

Amber e Brian se ofereceram para ajudar os amigos Foto: Reprodução / Mail Online

Assim como Misty, Amber já sofreu um aborto, e lembra bem da sensação.

– Meus braços literalmente doíam por querer segurar meu filho, quando eu sofri os abortos. E ninguém entendia isso – disse ela em entrevista a rede de televisão RTV6.

Com o apoio do marido Brian Pluckebaum, Amber se ofereceu para ser a barriga de aluguel da melhor amiga.

– Quando ela disse que estava disposta a fazer isso, parecia tão certo e natural – lembrou Misty.

Em outubro de 2011, Amber recebeu o embrião dos amigos. Dr. William Gentry, médico responsável pelo procedimento, implantou dois em Amber, e decidiu colocar os quatro que restaram em Misty.

– Quando eu sugeri isso, acho que ela pensou ‘claro, por que não? Mas não vai funcionar comigo. Nunca funciona’, contou o médico.

Misty e Amber engravidaram juntas Foto: Reprodução /Mail Online

Para a surpresa de Misty, dessa vez funcionou. Ela engravidou de gêmeos: uma menina e um menino, que se chamarão Hope e Coner. Amber espera duas meninas, Madison e Victoria. As duas devem dar à luz em junho, e ficaram chocadas com a notícia. Assim como o médico, que confessou nunca ter visto uma mãe e uma barriga de aluguel grávidas, de gêmeos, ao mesmo tempo.

– Sentimos que Amber era a peça que faltava, que não só nos permitiu ter os filhos que ela está carregando, mas também que tivéssemos mais dois – disse Brian Baker.

O marido de Amber garante que não vai titubear em entregar as duas meninas que a mulher está esperando, quando o casal de amigos for buscá-las.

– Chega de trocar fraldas. Chega de acordar às 3h da manhã, e dormir duas horas por vez. Não tenho problemas em entregar os bebês a eles. É a vez de vocês, Brian e Misty – brincou ele, pai de duas crianças de 4 e 6 anos.

EXTRA

Comente com Facebook