Após depor sobre acusação de pedofilia, PC Siqueira deleta canal no YouTube

PC Siqueira

Após as acusações de pedofilia feitas contra PC Siqueira, o influencer deletou seu canal no YouTube, o “maspoxavida”. Os fãs do youtuber notaram a falta do canal na tarde de terça-feira (16).

O canal de PC foi criado em 2010, ano em que ele passou a se dedicar com o intuito de produzir conteúdo para a plataforma. Assim, ele é considerado um dos primeiros youtubers de sucesso do país.

Além disso, ele também deixou sua conta no Instagram em modo privado, impedindo o acesso de novos seguidores.

Anteriormente, na semana passada, a Polícia Civil de São Paulo confirmou que está apurando denúncias que surgiram na internet contra PC Siqueira. Pouco depois das acusações virem a público, o youtuber usou suas redes sociais a fim de comentar o assunto e negou as conversas.

As autoridades avaliam a veracidade de imagens que viralizaram nas redes sociais e mostram uma suposta conversa com teor pedófilo entre o youtuber e uma outra pessoa ainda não identificada.

O que é investigado

Por ora, a apuração é conduzida pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Além da veracidade das mensagens, os policiais também investigam se o caso teria ocorrido em São Paulo, onde vive PC Siqueira.

Veja a nota oficial:

A 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), apura a denúncia feita por meio das redes sociais contra a pessoa citada.

Depoimento e mensagem enigmática

Na segunda-feira (15), PC Siqueira depôs sobre o caso à 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, em São Paulo, acompanhado de dois advogados.

Posteriormente, o youtuber publicou uma mensagem enigmática nos stories de seu perfil no Instagram.

“Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como é essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo o suficiente para ver que nada é engraçado. O único riso real, é da ignorância. Toda outra forma de riso, é desespero”, escreveu o influencer.

Story do PC Siqueira
(Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de UOL

Comente com Facebook