Após 17 anos é revelada cena excluída do longa ‘Titanic’

RTEmagicC_47f64e4de3.pngAnos depois do maior sucesso de bilheteria de Hollywood, foi revelada uma cena que havia sido excluida do longa ‘Titanic’. O corte se deu porque a sequência apresenta um trocadilho com o iceberg. Nela a personagem Molly Brown, sobrevivente do naufrágio interpretada pela atriz Kathy Bates, pede mais gelo em sua bebida. Isso foi considerado uma “brincadeira” do diretor James Cameron, pois o navio estava prestes a colidir com a montanha de gelo e afundar.

Na imagem, enquanto Molly Brown diz a frase “Que tal um pouco de gelo?”, na janela ao fundo, já é possível ver o iceberg que colocou fim ao projeto Titanic e à vida de muitas pessoas que faziam sua viagem inaugural.

Na versão lançada em 1997, o jovem aventureiro Jack Dawson é vivido por Leonardo diCaprio, e se apaixona por Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Ele ganha uma passagem na mesa de jogo e fará sua primeira viagem no transatlântico, um dos mais luxuosos e imponentes já construído.
buy fildena strong online mannadew.co.uk/wp-content/languages/en/fildena-strong.html no prescription

Em direção aos Estados Unidos, os jovens se apaixonam e vivem uma história de amor tão linda quanto proíbida, já que Rose precisa de casar com Caledon para livrar sua família da falência. No entanto, tudo muda quando o navio se choca contra o iceberg e Jack morre após salvar sua amada.   Confira aqui:

Correio

Comente com Facebook