André Marques retorna à Malhação com papel que marcou sua carreira

Autoria da nova fase da novela será de Patrícia Moretzsohn e Ricardo Hoffstetter

Para os fãs mais velhos da novela teen Malhação, da Globo/TV Bahia, uma notícia com gosto de nostalgia: André Marques, que interpretou durante cinco anos Mocotó, estará nos seis primeiros capítulos da nova temporada, vivendo o mesmo personagem.

A participação especial marca o retorno ao formato original do seriado, que foi ao ar pela primeira vez em 1995, com histórias semanais. A presença de André é uma homenagem a essa volta às origens. Apesar de revelar em entrevista que não tinha vontade de atuar novamente, o ator e apresentador do Vídeo Show aceitou o papel, um marco em sua carreira.

Por causa da baixa audiência dos últimos tempos, Malhação sofrerá mudanças radicais na próxima temporada, marcada para estrear em agosto. A trama adolescente, que atualmente aborda o cotidiano de universitários, voltará a ser ambientada em um colégio. Alunos do ensino médio voltarão a ter destaque e, dessa forma, haverá escalação de atores mais novos.

Outra mudança é a inserção de vilões e mocinhos, que serão mais bem definidos. Na atual temporada, os personagens malvados foram inseridos após alguns meses, como medida emergencial para que o ibope subisse.

A autoria da nova fase será de Patrícia Moretzsohn e Ricardo Hoffstetter. Os dois já trabalharam no seriado em outros momentos – ela escreveu de 2008 a 2009, e ele foi autor da temporada 2004.

 

Correio da Bahia

Comente com Facebook