Analice e Jakeline se enfrentam no primeiro paredão do “BBB12

Formado neste domingo (15), o primeiro paredão do “BBB12” tem Analice e Jakeline disputando a preferência do público.

A formação da primeira berlinda do programa começou com o voto do anjo João Maurício, que imunizou Fael. “Até havia conversado com o Rafa que queria ganhar a prova, para, entre outras coisas, abençoar uma pessoa querida. A dificuldade que terei de votar em alguém não é a mesma para imunizar. Então vou abençoar o Fael”, explicou o brother.

Em seguida foi a vez de João Carvalho fazer sua indicação. Visivelmente nervoso, o mineiro escolheu Analice, alegando a possibilidade de ter problemas com a sister futuramente.

“Não tenho como escolher porque todos são muito queridos, infelizmente tenho que escolher. Meu motivo é que mais cedo ou mais tarde posso vir a ter um atrito com essa pessoa. É uma coisa que estou fazendo, pensando no futuro. Meu voto é para a Analice”, justificou.

A votação prosseguiu com a ida dos participantes ao confessionário. Com seis votos, Jakeline foi a escolhida pelos colegas de confinamento para disputar com Analice.

Os brothers deram justificativas parecidas para votar na baiana. Entre outras explicações, eles apontaram que ela chora e dorme demais. Além disso, alguns brothers a acusaram de ter atitudes irritantes.

“Ela é uma pessoa que não se integra na casa, chora o tempo todo por motivos que não batem na minha mente, não ajuda, não troca ideia e dorme 15 horas por dia. Enfim, é por questão de convivência”, justificou Yuri.

“Acho que o humor dela pode atrapalhar o andamento da casa”, afirmou Mayara.

“Não tenho critério para votar, mas existem coisas nela que me irritam”, explicou Monique.

Na votação, Renata teve quatro votos e Fabiana recebeu três indicações. Daniel e Laisa também foram votados uma vez cada.

Após descobrirem que se enfrentarão no primeiro paredão, Analice e Jakeline choraram abraçadas e foram consoladas pelos demais brothers, que aconselharam a baiana a se integrar mais com todos.

A primeira eliminação do “BBB12” acontece na próxima terça-feira (17).

UOL

Comente com Facebook