Adele quer tirar licença para pilotar helicóptero

A cantora britânica Adele pretende aprender a pilotar helicópteros, para que ela possa se deslocar facilmente de sua nova mansão

Adele (23) parece estar cansada de lidar com os grandes congestionamentos. A cantora, que mora de aluguel em uma casa rural em Sussex, sudeste da Inglaterra, decidiu que helicópteros podem vir a ser o seu principal meio de transporte.“Ela considerou a ideia sim: ‘Por que não?'”, contou uma fonte ao jornal internacional The Sun.

“Isso vai reduzir o seu tempo de viagem e não dependerá tanto de carros. Ela é uma mulher ocupada e precisa chegar aos lugares com o mínimo de interrupção”, acrescentou a pessoa próxima à estrela da música.

Antes de Adele se mudar para a atual mansão, que possui dez quartos, duas piscinas, um heliporto, quadra de tênis, sala de jogos e centro de multimídia, ela ainda vivia com sua mãe em Tottenham, ao norte de Londres.

Anteriormente, ela chegou a dizer que não tem capacidade de se organizar morando sozinha. “Depois do meu primeiro disco, saí da casa da minha mãe e fui morar sozinha em Notting Hill. Minha vida desmoronou. Meu telefone foi cortado, meu cartão de crédito foi cortado e a casa estava uma bagunça. Foi horrível! “Eu não poderia dar certo sem a minha mãe então voltei a morar com ela. Eu prefiro desistir do que um dia entrar e os ratos me comerem. Era basicamente uma quitinete com paredes”, declarou.

CARAS

Comente com Facebook