A Warner Bros anuncia que irá lançar a versão do diretor Zack Snyder de A Liga da Justiça

Serão investido mais 20 milhões de dólares para finalizar essa versão que contará com toda a equipe inclusive os atores / Divulgação

A comunidade ‘nerdistica’ está festejando o anúncio que  durante muito tempo éra aguardado, a versão do diretor Zack Snyder do polêmico e frustrante A Liga da Justiça.

Por mais de três anos desde o lançamento do filme, a versão do diretor era tida como uma lenda, com chances muito remotas de lançamento. Agora o presidente da WarnerMedia falou sobre isso.

Jason Kilar, presidente da WarnerMedia, se pronunciou em seu Twitter, mostrando grande empolgação com o projeto:

“Eu (e a equipe da WarnerMedia) ficamos muito impressionados – e tocados – pela paixão exibida pela base de fãs do #ReleaseTheSnyderCut. Histórias importam. Contadores de histórias importam. Estou empolgado por Zack Snyder e a equipe que trará essa história à todos nós, fãs. Grande dia!”

O filme será lançado em 2021 pela HBO

Segundo o anuncio o filme será lançado em 2021 pela HBO e pode ser que tenha cerca de 4 horas de duração ou será divido em 4 capítulos.

Serão investido mais 20 milhões de dólares para finalizar essa versão que contará com toda a equipe inclusive os atores estarão a disposição para alguma re-filmagem que se fizer necessária.

Da redação

Comente com Facebook