A moda agora é casar no cinema

Realizar casamentos em fazendas, baladas e até debaixo d’água não é mais novidade. A nova moda agora é casar no cinema!

Realizar casamentos em fazendas, baladas e até em aquários não é mais novidade. Já pensou em casar dentro do cinema com direito a pipoca e tudo? Pois é o que o casal Aline de Andrade Ferreira e Lucas Beserra e Silva vão fazer: serão os felizardos a realizar o primeiro casamento na rede de cinemas Kinoplex.

O casório, que ocorrerá em 8 de janeiro de 2012 às 10h, na sala de exibição 4 no Parkshop, em Brasília, vai contar com 200 convidados com direito a pipoca, refrigerante, bolos, doces e música ao vivo para embalar a festa. Além disso, Aline, que é publicitária, e Lucas, funcionário público, estão preparando uma curta metragem contando a história de amor deles para ser exibido no telão. Mas aí você se pergunta: por que casar numa sala de cinema?

A explicação é simples: foi no Kinoplex Parkshop que aconteceu o primeiro beijo do casal, que namora há um ano, embora se conheçam há sete. Foi no local que o casal encontrou-se diversas vezes. Para gerente de Marketing do Kinoplex, Patrícia Cotta, a rede realiza aniversários, reuniões empresariais, sessões fechadas e projetos escolares em todas as salas de exibição no Brasil.

“Devido à praticidade na organização e a inovação em se fazer um evento num espaço que foge ao comum, esses eventos vem crescendo a passos largos”, explica. A procura pelo aluguel dos cinemas é maior no Rio de Janeiro, em São Paulo e Brasília, mas há disponibilidade para a reserva nas demais salas do grupo.

Comente com Facebook