3 truques de styling que aprendemos no Instagram da stylist Babi Louise

Existem perfis no Instagram que nos hipnotizam e o da Babi Louise (@babilouisee) é um deles, seja pelo sorrisão ou pelas escolhas de visual (ainda que para ficar em casa). A stylist coleciona referências e esbanja inspiração para quem gosta de moda e beleza, além de ir do vestidão ao streetwear com brinco de strass com a mesma facilidade que combina peças e cores.

Poderíampos gastar todos os caractéres do texto para elogiar a carioca, mas resolvemos de mostrar na prática como acompanhar as suas redes sociais pode ser uma grande aula de moda ou aquela oportunidade que você estava esperando para repensar produções com o que você já tem no armário.

Confira três truques de styling que nós aprendemos com a Babi.

1. Jardineira com blusa de manga bufante

As duas peças sempre estiveram ali, porém separadas. No entanto, a produção da stylist nos convida a fazer esse mix, né? Testando em 3, 2, 1…

2. O lenço pode render

Se você enjoou das mil maneiras de usar o lenço no pescoço, como cinto ou até como top, pode começar a pensar em formas de prendê-lo no cabelo. Além disso, só aqui a Babi nos mostrou dois jeitos.

3. T-shirt amarradinha muda tudo

Ter uma boa camiseta básica é essencial em qualquer closet (ou para os dias de preguiça). No entanto, saber acrescentar charme à peça é truque de mestre. Olha como a Babi transformou uma camiseta em cropped.

Fonte: Revista Glamour
Fotos: Instagram

Comente com Facebook